O vestido Paula é um queridinho por aqui! O modelo trapézio, foi criado pelo estilista Yves Saint-Laurent em 1960 e alcançou o status de peça ícone por trazer o conceito de modernidade e ousadia para uma época ainda conservadora. Caracterizado por uma modelagem reta, de ombros estreitos e saia evasê, favorece vários tipos de corpos e numerações.
O charme maior fica por da gola estilo padre e também da série de botões em cerâmica, com abertura frontal, feitos pela ceramista Leila Martins.
Feito em tecido com certificação internacional, com 100% de viscose na composição. Traz essa textura rústica e um visual cheio de história e tempero.
Peça costurada em Belo Horizonte, por costureiras independentes (micro empreendedoras).
ROUPA DE SENTIR⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Minimalista • Artesanal • Sustentável ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Somos uma marca focada no movimento slow fashion e no feito para durar. Cada peça passa por muitas mãos, unindo tecidos provenientes de matérias-primas e processos ecologicamente responsáveis, à saberes hereditários como bordados manuais e cerâmica artesanal. Muito significado para ser renovado no seu corpo! 🌿 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade